Mimis in the Sky, no Elo7.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Saudades de uma mãe

OLÁ hoje quero compartilhar algo com vcs... Saudades de sua mãe ?? ela se foi?? Bom tenho aprendido com a vida que o luto é muito complicado, mas para vencê-lo é preciso muita frieza e coragem... porque digo frieza? digo !! Pois como estamos falando de um sentimento terrível perder uma mãe, é preciso gelar como um freezer, pois é algo muito emocional e inevitável. LUTO COMPARTILHADO É LUTO AMENIZADO !!! É verdade, mas só na teoria....pois o luto alheio é invisível. O melhor á pensar é " DEVOLVER A JÓIA " UM IMPORTANTE JOALHEIRO PEDIU EM UM DETERMINADO DIA DA MINHA VIDA , PARA GUARDAR UMA JÓIA MUITO VALIOSA .ATÉ QUE ELE VOLTASSE A BUSCÁ-LA... Com o passar dos anos os meus olhos olhavam brilhantes á contemplá-la, e eu a amei a desejei, a queria só pra mim !!! Mas um certo dia o joalheiro retornou, e decidiu que era a hora de levá-la para enfeitar sua vida. Aí eu te pergunto?? é justo?? ele me pediu que eu tomasse conta , ele não me deu a jóia. Só confiou em mim para guardar algo como um cofre. Justiça seja feita devolvi sua jóia, mas com ela ele levou um pedaço de mim... minha mãe... bjos na fé mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário